martes, 14 de junio de 2011

Lua cheia de gêmeos

Têm passado tantas coisas desde a última lua cheia, a de Touro...


                                          Foto: Rosita Catalina Isaza

Ele foi embora e voltou. Eu fui embora, mas ainda não voltei... Estou na espera e na certeza, na paz amorosa que derrama a liberdade... 
Ela me deu seu abrigo de mãe cósmica além das distâncias; eu aceitei seu ventre secreto...
Uma triple união se confirmou no meio da vibração infinita da música das esferas, no meio do cosmos; o arco-íris brilhou porque “o Sol iluminou o Coração da Terra”...



                                       Foto: Boris Petrovic

Vivi os reencontros maravilhosos que nos traz a vida, surpresas, viagens e novas idéias...
Voltei às minhas origens terrestres deste ciclo, para confirmar que o cosmos é minha única pátria possível: sou cidadã desse cosmos, viajante perpetua  pelas galáxias da unidade. Pertenço a um lugar sem tempo, sem espaço, sem fronteiras...
Vibrei com a música milenar dos amigos que moram no centro do meu ser há milênios, da família que me emprestou a vida nesta sua etapa maravilhosa...
Semeei a árvore que leva tatuado o nome de um pai, em cujas veias corre a sábia de uma mãe, os que a vida me ofereceu de presente...
Vibrei no acorde múltiplo do único momento que temos para ser: o presente maravilhoso...


                                        Foto: Giovanni Fierro

E ainda senti o fôlego das luas precedentes, a inesquecível vibração dos ecos eternos refletidos nessa esfera-pêndulo, maravilhosa e profunda...




                                  Foto: Boris Petrovic

Nossa! Quanta coisa em tão só uma volta que a lua nos oferece em seu caminhar cósmico com cheiro de queijo, pó estelar e saudades...

1 comentario:

  1. Uau!!!! Que delícia de ler!!! Você pertence ao cosmos. Você é patrimônio cultural da humanidade que será radicada no Brasil. Estou com você! Interligada com seu coração!!! Te amo!

    ResponderEliminar