miércoles, 12 de junio de 2013

Flor de lotus



Hoje, depois de tomar uma das decisões mais difíceis, importantes e transcendentais da minha vida,  que mudará para sempre o curso dos meus dias, sinto-me como uma flor de lótus que renasce da lama e se projeta ao infinito cheia de luz e amor, de coragem e de força para aceitar com valentia todas as maravilhas que a vida pode me oferecer.

Sim, às vezes as tais de maravilhas podem vir na aparência de grandes maldições, mas acredito firmemente, por convicção e não como uma crença aceita, que existem forças superiores a nós, guiando sabiamente nossos passos, e que o que pode parecer o pior da vida, realmente é a maior oportunidade que temos de reencontrar nossa missão, nosso ser mais profundo e verdadeiro e voar bela e corajosamente em direção ao divino e ao encontro de nossa natureza mais espiritual.

Hoje, mesmo que triste, com medo, angustia e decepção por algumas coisas que esperava fossem diferentes, sinto-me grata por reconhecer dentro de mim uma força infinita que nunca imaginei ter e que, tal vez só esta experiência poderia me dar. Sinto-me grata à vida e aos anjos-amigos-irmãos que ela pus no meio do caminho para me acolher com sua sabedoria, seu amor, seu suporte e suas palavras de carinho verdadeiro. Nesta trilha que empreendi ao chegar a esta terra que tanto tem me oferecido em termos kármicos, descobri belas almas gêmeas que hoje me entregam seu amor. E na trilha da vida, meus grandes amigos e irmãos que tem compartilhado inclusive minha infância e que agora estão longe, também são parte desse exercito de anjos na terra que me amam e aos que amo profundamente. Não estou sozinha, nunca estive e nunca estarei...

A energia dos seres superiores toma conta do meu ser e o amor infinito que me faz confirmar mais  uma vez as palavras que escrevi em dias passados:

Cuando tomes una decisión muy importante, piensa si tras ella están el amor, el valor y el coraje, o sus mentores son el miedo y el egoísmo. Ahí tendrás la clave... Que primen siempre el valor-coraje y el amor, cualquier cosa permeada por estos factores traerá éxito y realización, así en un primer momento parezca que es imposible y parezcas no entender el sentido de las cosas que suceden! Recuerda, todo tiene una razón de ser, a veces puede llevarte toda una vida descubrirlo, pero vale la pena lanzarse a la aventura del amor y el coraje, no a la del miedo y el egoísmo! 

Vamos lá vida linda, estou pronta para a aventura de sentir-te em cada centímetro da minha pele, em cada instante da minha existência!!!!!


3 comentarios:

  1. "Lá vida linda" certamente te farà muito feliz , seja qual for tua decisão neste momento, querida amiga.Luz dos anjos para ti!! bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  2. <3 viva o amor, a paz e a liberdade. :)

    ResponderEliminar